No comments yet

Ações promocionais na Music China 2014

Anafima preparou uma lista de ações que serão realizadas para promover a participação da indústria brasileira na feira Music China. Acompanhe.

Pré feira

Convite para distribuidores internacionais visitarem as empresas brasileiras durante a Music China 2014.

Comunicação na Feira

Painel de 6,0m x 2,5m (ou 3,0m X 2,5m – estamos aguardando a definição dos organizadores) no corredor principal da entrada da feira. Será um cartaz com as cores brasileiras e a chamada “come visit us” com os logotipos das marcas participantes e as respectivas localizações dos stands.

Anuncio que será publicado no jornal Shanghai Daily,  sobre a participação das empresas brasileiras na Music ChinaAnúncio no Shanghai Show Daily

Veículo oficial da Music China, Shanghai Show Daily é uma publicação dedicada aos compradores e expositores. Distribuído gratuitamente aos visitantes da feira, é uma publicação bilíngue (chinês e inglês).

  • Durante os quatro dias da Music China, a entidade terá uma página de publicidade na publicação de circulação gratuita na feira, SHANGHAI SHOW DAILY.
  • Teremos matérias dos players brasileiros que irão expor na Music China, bem como exposição dos produtos na publicação.

Redes Sociais

Ações em redes sociais (fan page Anafima e articulação com os players para o compartilhamento do material publicado), Email Marketing, Newsletter, etc.

 

Imprensa Brasileira

Envio de Press Releases sobre a participação da indústria brasileira na Music China em revistas  dedicadas ao setor (Guitar Player, Modern Drummer, Total Guitar, Backstage, Música & Mercado, Roadie Crew, etc), veículos dedicados ao mercado, blogs, sites de notícias, entre outros.

Pós-feira

Mídia espontânea:  também será feita uma cobertura da participação de todas as empresas brasileiras com registro fotográfico para encaminhar aos veículos de comunicação parceiros, bem como interessados no material.

Post a comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.