No comments yet

Sucesso faz Anafima renovar convênio com a APEX BRASIL

Renovação de convênio com a Apex Brasil abre caminho das empresas brasileiras no exterior

A Associação Nacional da Indústria da Música (Anafima) assinou no final de setembro a renovação do Convênio com a Apex Brasil, para auxiliar na promoção e inserção das empresas brasileiras no exterior.

A Anafima é a principal associação que congrega marcas brasileiras, a maior parte delas produzida em território nacional, nos segmentos de instrumentos musicais, áudio profissional e automotivo.

“Estamos orgulhosos com a renovação deste convênio. É muita satisfação saber que diversos setores da música serão beneficiados”, explica Silvio Dutra, vice-presidente da entidade.

Para este ano, estão previstos investimentos para as feiras Music China, Prolight+Sound Shanghai e Sema, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Para o presidente da Anafima, Daniel A. Neves, a cadeia da música é beneficiada como um todo. “Sabemos que existem muitas empresas já consolidadas no País que têm potencial exportador, e queremos auxiliar neste processo de internacionalização”, diz Neves.

As empresas interessadas em participar dos eventos internacionais devem entrar em contato com a associação.

 

 

 

Post a comment

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.