Anafima e OMB juntas: Entidades querem beneficiar músicos profissionais, lojistas e fornecedores
Após acordo realizado no último dia 23 de agosto, a Ordem dos Músicos do Brasil (OMB) e a ANAFIMA – Associação Nacional da Indústria da Música, irão incluir as lojas de instrumentos musicais e áudio profissional sócias da ANAFIMA junto ao novo plano de benefícios para os músicos associados à Ordem dos Músicos do Brasil.
Na prática, lojistas filiados à ANAFIMA – Associação Nacional da Indústria da Música – terão a possibilidade de trabalhar com a base de filiados da OMB ampliando o acesso aos profissionais de todo o País.
Para Daniel A Neves, presidente da ANAFIMA, “Este é um movimento inédito que compactua com a necessidade de união do setor. A OMB, sob a gestão de Gerson Tajes, tem mostrado grande liderança e empenho para promover a música e músicos brasileiros. Temos certeza que esta parceria impulsionará as vendas das lojas e tende a ampliar a relação destes músicos com os lojistas”.
Para o presidente da OMB, Gerson Tajes, a parceria entre a Anafima e a Ordem dos Músicos do Brasil trará mais afinidade entre o músico profissional com carteira da OMB e a loja física, levando mais clientes, seguidores e aumentando o fluxo de clientes nas lojas físicas. “A importância desta parceria é levar vantagens aos músicos profissionais inscritos na OMB, ampliando o acesso a acessórios e instrumentos”, explica o Presidente da Ordem dos Músicos do Brasil.
Lojistas: OMB e ANAFIMA
Para ter acesso ao cadastro da Ordem dos Músicos do Brasil e ser divulgado para todos os filiados da Ordem em seu programa de benefícios, a loja deverá ser obrigatoriamente filiada à ANAFIMA – Associação Nacional da Indústria da Música -, entidade setorial que promove o mercado da música e suas empresas no Brasil.
Para se filiar, o lojista deverá escrever para adm@anafima.com.br ou ligar para (11) 2087-2389.
Valor da Anuidade:
- Para uma loja: R$ 150,00
- Valor adicional por filial: R$ 20,00
Conheça os cursos de gestão da ANAFIMA | SEBRAE – clique
Para saber mais: www.anafima.com.br
Comment(1)
Francisco says:
01/09/2017 at 13:49Deveria mudar também a maneira de fornecimento de som profissional para os trios.eletricos e som de palco . Leis que eles só possam comprar material nas revendas .e.nao direto das fabricas , ai sim fortalecerá mais os comerciantes lojistas locais ou regionais